Scroll Top

XV EDIÇÃO RAID BTT LAGOAS DE MIRA APRESENTADA NO DIA 24 DE NOVEMBRO

MIRA

Decorreu na passada sexta-feira, 24 de novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mira, a apresentação oficial da XV Edição do Raid BTT Lagoas de Mira. 

“A prova rainha do BTT no nosso concelho”, segundo um assistente no encontro com os jornalistas, terá início no 𝗱𝗶𝗮 𝟭𝟯 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼, com o já tradicional 𝗽𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼 (𝟯,𝟱 𝗸𝗺) 𝗻𝗼𝘁𝘂𝗿𝗻𝗼 𝗻𝗮 𝗣𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗿𝗮. No 𝗱𝗶𝗮 𝟭𝟰 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 será o grande dia da festa do BTT, que alia a competição ao lazer e dá a conhecer o concelho de Mira de uma forma diferente, onde o 𝗥𝗮𝗶𝗱 𝟯𝟱 e o 𝗥𝗮𝗶𝗱 𝟱𝟱 prometem “fazer as delícias dos participantes”.  

Segundo Ricardo Mingatos, vice-presidente da Associação Cicloturista do Cabeço de Mira, as inscrições estão em curso e o desejo da organização “passa por chegar aos 1.000 participantes”.  

A organização da prova recebeu ainda elogios de Sandra Silva, presidente da Associação Ciclismo Beira Litoral, que parabenizou a associação pelo “trabalho feito ao longo destas já 15 edições”. 

O presidente da autarquia, Artur Fresco, fechou a conferência de imprensa, deixando elogios “à dinâmica da organização por fomentar o incentivo da prática desportiva aos mais novos e, no caso em particular do Raid BTT”, salientou, o facto de ser «importantíssimo em termos económicos para o município, dando uma grande dinâmica à restauração e à hotelaria”. 

Este é um evento organizado pela ACCM que conta com o apoio do Município de Mira. 

 

Posts relacionados