Scroll Top

TROFÉU DISTRITAL DE FUTEBOL DE PRAIA SERÁ DISPUTADO NA PRAIA DE MIRA

Trofeu Distrital Praia de Mira

O areal da Praia de Mira vai receber durante 3 dias o Troféu Distrital de Futebol de Praia, uma iniciativa que contará também, com a realização de uma jornada da Série A do Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia.

Realizado pela primeira vez pela Associação de Futebol de Coimbra, o Troféu Distrital de Futebol de Praia, que contará com o apoio do Município de Mira, decorrerá no espaço desportivo do areal da Praia de Mira, nos dias 26 e 28 de junho e 2 de julho e terá uma competição distrital nos escalões Sub13, Sub17, seniores masculinos e desporto adaptado. Durante a tarde deste domingo, o troféu contará também com uma jornada do Campeonato Nacional Feminino.

Este Torneio está integrado nas comemorações do centenário da AF Coimbra e foi um desafio que a associação lançou aos clubes, o qual teve boa aceitação, criando assim, grande expectativa na competição. A valorização do troféu fez com que a Federação Portuguesa de Futebol optasse pela realização de uma jornada da série A do Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia.

Os jogos decorrerão entre as 9h30 e as 19h00 e terá o seguinte programa:

  • Dia 26 junho (domingo)
      • Manhã: Troféu Distrital de Futebol de Praia da AF Coimbra Sub13 e Sub17
      • Tarde: Serie A – Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia (FPF), com a participação das seguintes equipas: AD Souselas, GD Macedense, URCadima e Sand Games Figueira
  • Dia 28 junho (terça-feira)
      • Manhã: Troféu Distrital de Futebol de Praia Adaptado da AF Coimbra – ARCIL, APPCDM e ARCIAL
  • Dia 2 julho (Sábado)
    • Todo o dia: Troféu Nacional de Futebol de Praia da AF Coimbra Seniores Masculinos, com a participação das seguintes equipas: Touring, Lousanense, Sport Conimbricense, Red Eagle Sports, Lordemão FC, Naval 1893

Posts relacionados