Scroll Top

PROJETO DE INVESTIMENTO E MANUTENÇÃO DO PARQUE DE MERENDAS PÚBLICO DA SAGRADA FAMÍLIA NA PRAIA DE MIRA VENCE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

MIRA

O Projeto de Investimento e manutenção de Parque de Merendas Público da Sagrada Família, que se baseia na requalificação do Parque de Merendas Público da Sagrada Família na Praia de Mira, foi o grande vencedor do Orçamento Participativo de 2023.


O objetivo desta proposta insere-se no estímulo à preservação e requalificação de espaços já existentes como é o caso, e respeita totalmente o objetivo de adequar as políticas públicas municipais com vista à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. 

Investir e manter este equipamento, permite oferecer uma melhoria direta para todas as pessoas, sendo um espaço ao ar livre, de lazer, que permite piqueniques e tomar refeições, sendo sempre de utilização pública livre.

Nesta edição estiveram a votação 2 projetos, dos quais o projeto submetido pelo requerente Adolfo José Ribeiro Maçarico que saiu vencedor, seguido do projeto do Parque Desportivo e de Lazer de Carromeu, proposto pela Associação de Melhoramentos e Cultura de Carromeu. 

Posts relacionados