Scroll Top

PILOTO AFONSO CRUZ COMPETIU NA 3ª PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE SUPERMOTO

CANTANHEDE

O jovem piloto Afonso Cruz, ao comando da sua KTM 450, competiu no Campeonato Nacional de Supermoto, que se realizou no dia 9 de junho, prova que contou para a terceira ronda da competição, organizada pelo Grupo Motard Novo Milénio, no Kartódromo de Portalegre.  

Nos treinos cronometrados, Afonso Cruz qualificou-se na terceira posição da grelha de partida, lugar que ocupou na primeira prova, até sofrer uma queda que o impossibilitou de manter o 3º lugar, terminando a prova na 4ª posição.

Na segunda corrida, o jovem, embora diminuído fisicamente, pilotou a sua KTM 450, grande parte da corrida, na segunda posição tendo sido abalroado por outro piloto e voltando a cair. Esta queda originou a perda de duas posições e levou-o novamente ao quarto lugar.

Embora vivendo estes percalços, o piloto Afonso Cruz referiu, no fim da competição, que este foi um “fim de semana positivo”, considerando que “pretende mais” e que “vai trabalhar para o alcançar”.

No final desta competição na cidade de Portalegre, o jovem piloto segue em segundo lugar da classificação geral do Nacional de Enduro e em quarto no Nacional de Supermoto. 

Deixou um agradecimento especial a todos os patrocinadores, considerando que sem eles não seria possível participar nestes campeonatos.

 

Com o apoio:

IGE Construcion, Cruborg , Fit 3070, Tuttipromo , Águas Caramulo, Intermarché – Oliveira de Frades, Scorpion bar, Publicant, Real Casa dos Leitões, Serri-Forja Lda, Papel Outlet, Maiskoportuno , Extinlandia, Teclandia.

Posts relacionados