Scroll Top

O MIRAVOLEI ESTÁ DE REGRESSO À PRAIA DE MIRA

MIRA

O Areal da Praia de Mira volta a receber o Torneio de Voleibol de Praia 4×4 MIRAVOLEI 2023.

Está de volta o evento de Verão tão aguardado por apaixonados pela modalidade 4×4 do Voleibol. Palco de muitos torneios e muitas amizades nascidas, crescidas e cimentadas, o Voleibol de Praia regressa à Praia de Mira.

Inserido no programa “Onda de Verão” 2023, este evento desportivo, organizado pelo Município de Mira, conta com o apoio da Associação de voleibol de Coimbra. 

O 6º Torneio de Voleibol de Praia, vai decorrer durante o dia 19 de agosto, na área desportiva do areal da Praia de Mira e será disputado na variante de quadras. Podem participar atletas com idade mínima de 15 anos.

As inscrições estão limitadas a um total de 10 equipas mistas (masculino e feminino) e deverão ser enviadas até ao dia 17 de agosto, quinta-feira (20 horas), através do e-mail do torneio: desporto@cm-mira.pt 

No âmbito deste torneio, o Município de Mira em colaboração com a AVC (Associação de Voleibol de Coimbra) preparou uma semana de Animação Gira Praia, a decorrer entre os dias 14 e 16 de agosto, entre as 11h00 e as 17h00, no areal da Praia de Mira. Esta iniciativa pretende divulgar a modalidade junto da comunidade, dando a possibilidade de participar em minitorneios realizados durante o dia, acompanhado por um técnico do Gira Praia que ajudará na promoção e implementação do projeto.

Mais informações em: https://facebook.com/miravolei

Consulte o regulamento em: https://www.cm-mira.pt/

Posts relacionados