Scroll Top

MUNICÍPIO DE MIRA APOSTA EM NATAL COM PROGRAMA DIVERSIFICADO

MIRA

O Município de Mira, juntamente com as Juntas de Freguesia e Associações do Concelho, promove várias iniciativas natalícias até dia 8 de janeiro de 2023.

Além da iluminação da Árvore de Natal, da decoração natalícia do centro da vila e de toda a dinâmica presente no Jardim do Visconde com o Mercadinho de Natal, o Bosque do Pai Natal e o Carrossel infantil, o Natal em Mira apresenta um programa diversificado, que inclui concertos, exposições, teatro, cortejo de reis, janeiras, solidariedade e muita animação.

Este sábado, 10 de dezembro, o Natal chegou à Freguesia do Seixo com o “Natal Solidário N’Aldeia”, numa organização conjunta entre a Junta de Freguesia do Seixo e as coletividades da Freguesia. O Largo da Igreja, no Seixo, encheu-se de vida, com animação, doces e mimos natalícios e a chegada do Pai Natal, para dar prendas solidárias, em que cada um dos presentes é convidado a trazer um presente.

No domingo, a Associação Sociocultural, Desportiva e Recreativa de Colmeal promove o “Natal é na Aldeia”, com um concerto na Capela da localidade a partir das 15h30. Na Igreja Matriz de Mira, a partir das 17h00 realiza-se o concerto de Natal do Grupo Coral de Mira.

Até dia 8 de janeiro, numa iniciativa promovida pela Associação empresarial de Mira, com apoio do Município, decorre a campanha “Natal é no Comércio Local”. Compre no comércio local e fica habilitado a ganhar vales de compras para gastar nos estabelecimentos aderentes.

Anote na sua agenda as atividades e espetáculos da sua preferência e Viva a Magia do Natal em Mira!

Posts relacionados