Scroll Top

MIRA RECEBEU COM SUCESSO O TORNEIO NACIONAL INTERASSOCIAÇÕES SUB-14 DE FUTEBOL FEMININO

MIRA

No passado fim de semana, o Município de Mira recebeu o Torneio Nacional Interassociações Sub-14 de Futebol Feminino, na categoria de Futebol 9. 

Organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, com o valioso apoio da Associação de Futebol de Coimbra, da Câmara Municipal de Mira e da Câmara Municipal de Cantanhede, e com a colaboração da AD Ala Arriba, CF Marialvas, Febres SC, Touring 1970 e ACR Seixo de Mira, o torneio contou com a participação de 22 seleções representativas das Associações Distritais e Regionais de todo o país.

Durante os três dias de intensa competição, passaram pelo Município de Mira centenas de familiares e adeptos da modalidade, que proporcionaram um ambiente de apoio e entusiasmo contagiantes.

Neste domingo disputaram-se no Estádio Municipal de Mira os jogos decisivos das ligas de Ouro e Prata, sagrando-se vencedoras as seleções da AF Porto na liga Ouro e a seleção da AF Algarve na Liga Prata, a AF Vila Real festejou a conquista da Liga de Bronze no Campo Lago do Mar, na Praia de Mira. 

 

Presentes nos diversos jogos estiveram Mónica Jorge, Diretora da FPF, José Guilherme, Diretor Técnico Nacional Adjunto, e Marisa Gomes, Treinadora Nacional e Coordenadora do Futebol Feminino.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Mira, Artur Fresco, expressou profundo agradecimento à Associação de Futebol de Coimbra e à Federação Portuguesa de Futebol por terem escolhido o concelho de Mira como anfitrião deste relevante evento desportivo nacional. “Estaremos sempre disponíveis para colaborar em todas as iniciativas e para apoiar o desenvolvimento do desporto de formação”, concluiu

O Município de Mira orgulha-se de ter contribuído para o sucesso deste torneio e agradece a todos os que visitaram Mira por estes dias.

Posts relacionados