Scroll Top

MIRA RECEBE BRUTUS BRAVE LAKE 2023

MIRA

O Município de Mira volta a receber, dia 28 de maio de 2023, a prova do circuito da LIGA OCR Portugal 2023 da FPOCR – Federação Portuguesa de Corridas de Obstáculos, BRUTUS BRAVE LAKE 2023.

 Esta é uma prova de corrida com obstáculos, organizada pela Associação Cicloturista do Cabeço de Mira (ACCM), com os apoios da Câmara Municipal de Mira, Junta de Freguesia de Mira, Junta de Freguesia da Praia de Mira, Parque de Campismo “Vila Caia”, empreendimento “Herdade do Lago Real” e Hotel “Quinta da Lagoa”. 

Num circuito inserido em plena natureza, utilizando o mais possível os recursos naturais da zona em que se insere, inclui obstáculos naturais e estruturas montadas ao longo do percurso por entre floresta e lagoas. 

Esta prova faz parte do circuito da LIGA OCR Portugal 2023 da FPOCR – Federação Portuguesa de Corridas de Obstáculos, e conta para o apuramento para o OCR European Championships, OCR World Championships e Taça de Portugal. 

A prova realiza-se no dia 28 de maio de 2023, com início às 09H30, com partida e chegada no Parque de Campismo “Vila Caia”, sito no lugar de Lagoa, concelho de Mira.

Saiba mais sobre a prova em https://waitastart.com/brutusbravelake23/

Posts relacionados