Scroll Top

JÁ SÃO CONHECIDOS TODOS OS NOMES DA EXPOFACIC 2022

Em conferência de imprensa decorrida na passada segunda-feira, dia 30 de maio, foi anunciado o cartaz completo da trigésima edição da EXPOFACIC
expofacic 1306
Em conferência de imprensa decorrida na passada segunda-feira, dia 30 de maio, foi anunciado o cartaz completo da trigésima edição da EXPOFACIC, certame que decorre em Cantanhede entre 28 de julho e 7 de agosto.
O cartaz conta abre com Zzoilo e Aragão a 28 de julho, seguindo-se Dino D’Santiago e Carlão a 29 de julho, José Cid a 30 de julho e Tony Carreira a 31 de julho. Agosto inicia com Jimmy P e Piruka no dia 1. Já no dia 2 temos Gipsy Kings e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, seguindo-se a fadista Mariza no dia 3. MC Pedrinho pisa o palco do certame 4 de agosto, ProfJam e Chico da Tina dia 5, Gavin James e Kura dia 6 e Xutos e Pontapés dia 7.

"Sempre com os olhos postos no objetivo de fazer mais e melhor" - Helena Teodósio, Presidente da Câmara de Cantanhede

Esta edição da Expofacic conta com 500 entidades presentes, 7 palcos, duas exposições temáticas (uma de motas clássicas e outra de Gigantes da Idade do Gelo), 47 tasquinhas e ainda a exposição de animais exóticos.
“Sempre com os olhos postos no objetivo de fazer mais e melhor”, Helena Teodósio, Presidente da Câmara de Cantanhede, refere que existe um “sentimento de enorme satisfação face a este regresso” do certame depois de dois anos de pausa face à pandemia de COVID-19.
A Presidente do Município de Cantanhede refere ainda que se mantiveram os preços dos bilhetes, procurando equilibrar as receitas através do aumento da afluência do público, com uma aposta num programa ambicioso e inovador, sendo a expectativa acima dos 400 mil visitantes.

Posts relacionados