Scroll Top

FESTAS DE S. TOMÉ: “ESTA É MESMO UMA FESTA QUE REGRESSA EM PLENO”

IMG_1033-min

Hoje, as Festas em Honra de S. Tomé viveram o seu segundo dia.

Uma sessão de esclarecimento sobre a Vespa Velutina e o Dia dos Avós com sessão de magia marcaram a manhã e de tarde realizou-se uma sessão sobre fundos comunitários pela Associação Empresarial de Mira comemorando o Dia do Empresário.

Desporto no Jardim, S. Tomé Kids com Festival Insufláveis, Atividade Sensorial e Jogos Tradicionais fizeram a programação da tarde.

Os stands abriram às 19 horas, e, no Salão Nobre da edilidade, à mesma hora, Manuel Coquim apresentou o seu livro “Mira e Raul Brandão – 100 anos de cumplicidades”.

Pouco tempo depois, as tasquinhas tinham muitos dos visitantes a jantar ou, simplesmente, a beber “um copo” ao entardecer.

Um dos visitantes com quem nos cruzámos, teve tempo de dizer “esta é mesmo uma festa que regressa em pleno.”

Já Jorge Jesus, diretor da Rádio Mira, confidenciou-nos que as festas de S. Tomé “Vão ser espetaculares. Tenho a certeza de que vai vir muita gente, como nunca. Os fatores são evidentes, é o que diz toda a gente, depois de dois anos sem nada as pessoas têm fome destas coisas. Penso que tem estado a correr muito bem e que a organização está de parabéns”.

Posts relacionados