Scroll Top

EQUIPA FEMININA DE BASQUETEBOL DA COLUMBÓFILA CANTANHEDENSE RECEBIDA NOS PAÇOS DO CONCELHO

CANTANHEDE

A equipa sénior feminina de basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense (ASSSCC) foi recebida pela presidente da Câmara Municipal de Cantanhede e restante Executivo Municipal, nos Paços do Concelho.

Numa sessão onde também marcaram presença o vice-presidente da autarquia, Pedro Cardoso, e os vereadores Fernando Pais Alves, Adérito Machado, Célia Simões, Sérgio Negrão e José Santos, Helena Teodósio felicitou as jogadoras, treinadores e dirigentes pela brilhante época desportiva, que culminou com a subida à 1.ª Divisão Nacional.

“O basquetebol é uma das inúmeras modalidades em que a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense se afirma não apenas no contexto regional, mas também nacional”, referiu a autarca, congratulando-se com “o notável percurso da equipa, recompensado com a justa promoção à 1.ª Divisão Nacional”. “Não só dignificaram o nome de uma associação eclética, mas também o do Município de Cantanhede”, considerou.

Na ocasião, a presidente da Direção da ASSSCC, Lurdes Silva, deu a conhecer o percurso das jovens atletas na Secção de Basquetebol, destacando o trabalho do treinador João Costa e da dirigente Ana Rodrigues.

Antes de agradecer o apoio do Município à instituição que lidera, Lurdes Silva deixa a garantia de que tudo vai ser feito para dignificar não apenas a Associação, mas sobretudo o concelho de Cantanhede.

Na sessão intervieram ainda os vereadores Adérito Machado, Sérgio Negrão e Célia Simões, que se congratularam com os resultados alcançados, expressando votos de sucesso para a Secção de Basquetebol num futuro próximo.

Posts relacionados