Scroll Top

CLUBE DOMUS NOSTRA ENCERRA ÉPOCA DESPORTIVA E COMEMORA 48º ANIVERSÁRIO

O CDN celebra, também, o encerramento da época desportiva
CDN

O Clube Domus Nostra realiza a sua festa de encerramento da época desportiva e dos 48 anos de vida no dia 18 de junho, sábado.

O programa é o seguinte:

9h00 – Torneio Amizade (GNR, BVM, CMM/JFM e ULTRAS)

13h00 – Almoço Convívio

16h00 – Parabéns CDN

16h30 – Porco no Espeto.

Durante a tarde haverá Festa Convívio para todos os atletas e simpatizantes. Animação para crianças com insufláveis, pinturas faciais e jogos tabém integram esta festa comemorativa do Clube Domus Nostra.

No dia 19, domingo, pelas 11h00, haverá Romagem ao Cemitério.

A Junta de Freguesia de Mira e a Câmara Municipal de Mira apoiam esta iniciativa.

"São 48 anos de associativismo, de trabalho, trabalho e mais trabalho" - Direção do CDN

Segundo a direção do Domus Nostra, estes “são 48 anos de associativismo, de trabalho, trabalho e mais trabalho, de luta, resiliência, de ser pró-ativos, responsáveis e dedicados a uma causa que nos torna muito mais que um clube, que uma coletividade.”

Referem ainda que estão a caminhar “a passos largos e seguros para o nosso cinquentenário, mas o caminho, a motivação e a entrega aos nossos, é igual desde a nossa fundação. É para a Nossa Ca(u)sa que vivemos e, assim, continuam “ após dois anos de pausa no convívio, na festa de final de época entre todos os nossos atletas, diretores, pais, treinadores, sócios e amigos, voltamos para fazer e mostrar aquilo que somos e que amamos estar juntos e fazer uma festa “à Domus” no sábado, 18 de junho.”
Terminam referindo que “de manhã até ao final da tarde, desde as escolinhas aos seniores, desde o futsal ao hip-hop, passando por todas as outras modalidades do clube, lá voltaremos felizes e unidos para nos encontrarmos, convivermos e cantar os parabéns ao Domus Nostra. É assim que vivemos e que tudo, como sempre, faz sentido.”

Posts relacionados