Scroll Top

CANTANHEDE CYCLING ORGANIZA O 3º CIRCUITO CICLISMO JOVEM CANTANHEDE

CANTANHEDE
A Associação Desportiva Cantanhede Cycling vai organizar, no dia 5 de outubro, a partir das 14h30, junto ao Tribunal, o 3º Circuito Ciclismo Jovem Cantanhede/Encontro Inter-regional de Escolas.
A iniciativa conta com o apoio do Município de Cantanhede, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo da Beira Litoral e prevê a participação de cerca de 200 jovens ciclistas, que aproveitarão a oportunidade para mostrar todo o seu potencial. A competição irá decorrer num percurso fechado dentro da cidade de Cantanhede, com início junto ao Tribunal na Avenida dos Bombeiros Voluntários, à direita para a Rua Dr. Lino Cardoso (escolas), seguindo para a Rua Luís de Camões, à direita para a Rua Gen. Humberto Delgado e no Museu da Pedra, à direita novamente para Av. dos Bombeiros Voluntários e meta junto ao Tribunal.
Em Cantanhede estarão representadas, para além da equipa Cantanhede Cycling, anfitrião da prova, algumas das melhores equipas de formação do ciclismo nacional, com particular destaque para EFAPEL – Escola Ciclismo Águeda, C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor ou Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel.

Posts relacionados