Scroll Top

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA – VAGOS 2022

CARTAZ copiar

Irá decorrer, de 4 a 18 de julho de 2022, a Campanha de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica que irá percorrer todas as freguesias do concelho. 

Por determinação da DGAV esta Campanha destina-se exclusivamente a cães, ficando excluídos os gatos e furões. 

A vacina antirrábica utilizada, nesta campanha, confere uma imunidade de 3 anos. No entanto, a licença na junta de freguesia mantém-se obrigatória, com periodicidade anual. Confirme no boletim dos seus animais se precisam de ser vacinados!

A vacina antirrábica só pode ser realizada quando os cães se encontram identificados eletronicamente (microchip).

Todos os detentores de cães que compareçam a esta campanha deverão fornecer na altura, os seguintes dados, para efeitos de preenchimento do respetivo recibo e/ou ficha de microchip: nome, morada; BI (Bilhete de identidade) / CC (cartão de cidadão), NIF (n.º contribuinte) e contacto telefónico.

Nesta ação, a vacina antirrábica tem o custo de 10 euros (inclui o microchip no caso de o cão ainda não ter), a taxa SIAC (registo do microchip) de 2,5 euros e o custo do boletim de vacinas a ser necessário, caso o animal ainda não possua, o custo de 1 euro.

Para além das datas, que se encontram agendadas nesta campanha, poderá, também, vacinar os seus animais no Gabinete Veterinário Municipal em Vagos (na antiga central de camionagem) às quartas-feiras entre as 14h00 e as 17h00 sem necessidade de marcação antecipada.

Para mais esclarecimentos, poderão contactar através do 234 799 600 ou pelo e-mail: helena.sousa@cm-vagos.pt.

Consulte as datas, horas e locais das concentrações em www.cm-vagos.pt.

Posts relacionados