Scroll Top

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA COMPETIRAM NA PÓVOA DA LOMBA

CANTANHEDE

Numa organização da equipa de Trail/Atletismo S. C. Povoense – Caracóis de Corrida, na aldeia da Póvoa da Lomba/Cantanhede, realizou-se, na manhã de dia 26 de maio, o VII Trail Barracas de Pedra, com 2 distâncias competitivas de 20km/11km e uma caminhada.

Participaram 7 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, na prova de 11km, prova pontuável para o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra da ADAC na vertente de Trail Sprint, tendo no setor feminino Catarina Marques alcançado a 3ª posição na classificação geral feminina e o 1º lugar no escalão F40, Carla Henriques 17ª feminina, 4ª F40, Sandra Ângelo 25ª feminina, 9ª F45 e Luísa Santos 59ª feminina, 6ª F50.

No setor masculino, José Machado alcançou o 22º lugar na classificação geral masculino e o 5º lugar no M40, José Mendes 67º masculino, 12º M35 e Brian Ferreira 68º masculino, 13º MSen.

Coletivamente, a equipa da Sociedade Columbófila alcançou a 3ª posição entre as equipas femininas.

Destaque para o pódio coletivo e para os resultados individuais da atleta Catarina Marques na classificação geral e individual.

Com o apoio:

Fisioterapeuta Ana Taraio 

Luisa Cabeleireiro 

Mariana Andrade Martins – Nutricionista e Nutricoach 

Óptica Loisas Loisas – Zeiss

Fisiobaía- Terapias Diferenciadas Susana Pascoal 

Streetsport Animação Turística

Fisio André Viegas 

NH Fitness Athletes – Preparação Física e Alta – Performance (Nelson Heleno)

Posts relacionados