Scroll Top

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE MIRA ORGANIZA I GALA DE PATINAGEM ARTÍSTICA

Evento decorre a 9 de julho
Webp.net-resizeimage (23)

Vai realizar-se dia 9 de julho, pelas 20h30, no Pavilhão Municipal de Mira, a MAMMA MIA – Gala de Patinagem Artística organizada pela Associação Desportiva de Mira.

As Pequenas Vozes de Febres, a União de Músicos de Mira e a Filarmónica Ressurreição de Mira são convidados especiais desta gala a par com patinadores nacionais.

Em declarações ao Jornal da Gândara, Bruno Maduro, presidente da associação, referiu que “na tentativa de retomarmos os grandiosos eventos a que a ADM nos tem habituado, decidimos realizar este “espetáculo”, intitulado “Mamma Mia”, onde tentaremos recriar da melhor forma, sobre patins, algumas cenas do filme… Este formato “espetáculo”, contará ainda com a participação de associações do concelho, como a “Filarmónica Ressurreição de Mira”, a “União de Músicos de Mira” e uma associação do concelho vizinho, as “Pequenas Vozes de Febres”, além de alguns convidados especiais ligados ao mundo da Patinagem Artística”.

Bruno Maduro diz ainda que “apesar de termos mudado a data e o “formato” (habitualmente realizávamos Festival em dezembro) devido à pandemia, este tipo de evento será sempre uma “bandeira” da ADM, porque representa um dos poucos momentos “não competitivos” da época e é sempre uma festa digna de observar e de participar. Todos os envolvidos, atletas e não atletas, aguardam ansiosamente e com bastante expetativa, pelo dia do espetáculo. Será um grandioso dia de festa.”

Sobre o apoio que o povo de Mira dá à associação e aos seus eventos, o seu presidente refere que “trabalhamos sempre com o intuito de reconhecimento do trabalho, é um facto, e este momento é um grande reflexo disso. Habituámos o público a encontrar “pavilhão cheio”, ou seja, quem vem pela primeira vez fica admirado com a multidão e logística envolvida, o que por si só já é um sinal de reconhecimento. Sinto que o povo de Mira reconhece a ADM como sendo uma das associações mais dinâmicas do Concelho e que está envolvida em atividade (competitiva e não competitiva) o ano inteiro, isto é algo que para nós é muito importante e que só quem está envolvido em “coletividades” deste género, sabe o trabalho necessário e o tempo que despendemos para tudo estar preparado.”

Posts relacionados