Scroll Top

5ª EDIÇÃO DO VAGOS METAL FEST COMEÇA AMANHÃ

294664299_5224663400988650_8157584259640205100_n

É já amanhã que começa a 5ª edição do Vagos Metal Fest, que vai até 30 de julho, e decorre na Quinta do Ega.

Silvério Regalado, Presidente da Câmara de Vagos, destaca “o trabalho muito importante que é feito pelas equipas da Câmara”, sendo toda “uma dinâmica e uma logística muito forte que é criada nestes três dias, com um trabalho muito grande à priori e à posteriori, entre o Município de Vagos e a Amazing Events”, produtora do evento e representada por Ivo Salgado, “sendo esta uma parceria para manter”, já que “a parceria tem corrido muito bem, é para se manter, e é para transformarmos cada vez mais o Município de Vagos no local de referência para o heavy metal do mundo inteiro”.

O edil vaguense ressalva que “para nós é um gosto enorme estarmos de volta à Quinta do Ega com este ambiente metaleiro a palpitar no concelho de Vagos”, com um evento que “trará ao concelho cerca de 20 mil visitantes e à região de Aveiro, o que torna este festival o maior festival da nossa região, movimentando a parte turística e o comércio”.

Já Ivo Salgado, representante da produtora Amazing Events, refere que “Somos quase mil pessoas a trabalhar aqui. É muita gente que o festival mete a trabalhar. São quase perto de 100 países que já compraram os bilhetes digitais, permitindo dinamizar a região, o que é bom para o turismo e hotelaria em Portugal.”

O Vagos Metal Fest receberá nomes como Testament, Tarantula, Dimmu Borgir, Trollfest, Betraying the Martyrs, Uburen e Exodus, e durará três dias.

Posts relacionados