Equipa do ano, atleta do ano, atleta revelação do ano, atleta jovem do ano, treinador do ano, ultra do ano, guarda-redes do ano, diretor do ano, projeto do ano, conduta ética desportiva, Domus por toda a parte e menções honrosas para carreira, dedicação e homenagem, são os prémios a atribuir nesta 5ª edição da Gala Domus no Coração que se realiza a 3 de fevereiro na Quinta do Éden, em Calvão.
O Jornal da Gândara conversou com Pedro Miguel Gordo, vice-presidente da coletividade de Portomar, que nos referiu que a realização destas galas “representa um dos momentos altos do ano a nível da realização de eventos não-desportivos deste clube. A Gala do próximo dia 3 de fevereiro será um pouco mais especial porque apesar de comemorar e reconhecer o mérito a personalidades do ano de 2023, já nos aproximamos a passos largos de uma data e de um ano marcante, já que em junho comemoraremos o nosso meio século de fundação enquanto coletividade. Em suma, a realização de um evento em que teremos três centenas de pessoas a assistir, a aplaudir e a comemorar mais um grande ano, é sempre algo muito especial e enche-nos de orgulho.”
Sobre as expetativas para esta edição, aquele dirigente frisou que “as expectativas são as mesmas de sempre e estão na base deste evento. Primeiro que tudo, ser um momento de partilha, convívio e reconhecimento do mérito do que se faz neste clube, nos nossos parceiros. Depois esperamos que todos quantos vão estar presentes e os convidados, possam sentir e perceber o ecletismo deste clube, a qualidade do trabalho que ali se desenvolve e ainda o orgulho de estarem incluídos e inseridos nesta coletividade.”
Sobre a forma como a iniciativa tem sido recebida pelos sócios, Pedro Miguel Gordo sublinhou que “esta é já a quinta Gala, com dois anos de interrupção pelo meio devido à pandemia e tem sido um evento que tem crescido a todos os níveis ano após ano (público, prémios, convidados) e que neste momento, é esperado ansiosamente a sua data de realização nos habituais eventos anuais, por todos os intervenientes neste clube. É por isso uma iniciativa muito bem recebida por todos e que marca este tipo de organizações no nosso clube mas, não só.”
A Quinta do Éden e a Câmara Municipal de Mira apoiam a iniciativa que tem o seu início marcado para as 20h30.
Os bilhetes já estão à venda.