Scroll Top

“VOLTA AO CAIS EM PASTELEIRA” REGRESSA AO FESTIVAL DO BACALHAU

DO OUTRO LADO

“A Volta ao Cais em Pasteleira” regressa ao Festival do Bacalhau no dia 13 de agosto, no domingo que encerra o Festival. As bicicletas pasteleiras voltam a circular as ruas da Gafanha da Nazaré e estacionam no Jardim Oudinot, para um piquenique e bailarico.

O início está marcado para as 17 horas e o ponto de encontro é o Cais Bacalhoeiro (junto à empresa Barents). O percurso segue pela Avenida José Estevão e termina com um piquenique e bailarico junto ao Navio-Museu Santo André. 

O percurso em bicicleta feito na “Volta ao Cais em Pasteleira”, bem como o Bailarico, são de acesso gratuito à comunidade. No entanto, para ter acesso ao kit de participação que inclui a senha de acesso ao lanche (pão, pataniscas, bebida e caldo verde), saco, crachá, caneca e tigela é necessário fazer a inscrição e tem o custo de 5 euros.  

Para entrar no espírito da “Volta ao Cais em Pasteleira” os participantes não podem dispensar a bicicleta-pasteleira, preferencialmente trajar à época, e, se quiserem, marmita para partilhar.

As inscrições para o kit de participação estão abertas terminam no dia 12, estando limitadas a 200 participantes. Os bilhetes podem ser recolhidos no Museu Marítimo de Ílhavo ou no Navio-Museu Santo André. 

Mais informações sobre a “Volta ao Cais em Pasteleira” através do contacto telefónico 234 329 990 e do endereço de e-mail visitas.mmi@cm-ilhavo.pt.

Posts relacionados