Scroll Top

“SINTONIAS DO MAR SENSÍVEL” TEMA DA OFICINA DE POESIA QUE DECORRE EM COIMBRA A 14 DE SETEMBRO

DO OUTRO LADO

Dia 14 de setembro vai decorrer no Centro Cultural Penedo da Saudade, em Coimbra, uma Oficina de Poesia e Colagens denominada “Sintonias do Mar Sensível” que conta com a participação de Lia Testa, professora, poeta e artista visual.

Como colagista, Lia Testa explora a colagem analógica a partir de procedimentos de justaposição e de sobreposição de imagens.

O horário é das 14h30 às 18h30 e este evento é coorganizado pelo Centro Cultural Penedo da Saudade e pela Aguarela Brasileira.

A oficina destina-se a todas as idades, a partir dos 6 anos até jovens e adultos. Quanto a materiais, dizem os organizadores que “cada aluno traz os seus, ou seja tesoura, cola, revistas, livros, jornais ou outros materiais impressos para recorte e papel para escrita poética.”

O Centro Cultural Penedo da Saudade integra-se no projeto cultural do Instituto Politécnico de Coimbra e pretende “ser uma fonte de cultura mais acessível à comunidade interna desta instituição e reforçar o elo de ligação com a comunidade externa”, referem ainda os organizadores.

Posts relacionados