Scroll Top

SEGUNDA FASE DA REQUALIFICAÇÃO DA RUA DAS CANCELAS JÁ ARRANCOU

DO OUTRO LADO

A segunda fase da obra de requalificação da Rua das Cancelas, em Ílhavo, já está a decorrer, tendo em vista a melhoria das condições de acessibilidade dos residentes, mas acima de tudo das crianças que se deslocam para a escola. Os trabalhos incluem a pavimentação geral do arruamento e a reorganização da circulação de peões, assegurando as devidas condições de segurança, através da construção de passeios e de passadeiras em locais adequados. 

A área de intervenção respeita ao troço compreendido entre o entroncamento com a Rua Domingos Ferreira Pinto Basto (EN 109) e o entroncamento com a Rua Arcebispo Pereira Bilhano, correspondendo a uma extensão de cerca de 1 km, numa área aproximada a 14.000 m2.

Na primeira fase da obra foi substituída a rede de saneamento unitária, que se encontrava em mau estado de conservação, por novas redes de drenagem autónomas para águas residuais e pluviais.

A requalificação da Rua das Cancelas representa um investimento de 220.196,00 euros.

A Câmara Municipal de Ílhavo apela à compreensão dos cidadãos para os constrangimentos resultantes das alterações à circulação rodoviária e para a devida atenção à sinalética colocada no local.

Posts relacionados