Scroll Top

PRAÇA DO COMÉRCIO DE COIMBRA ACOLHE FEIRA DE ARTESANATO URBANO AMANHÃ

DO OUTRO LADO

A Feira de Artesanato Urbano volta à Praça do Comércio no próximo sábado, dia 08 de outubro, das 9h00 às 18h00. Perto de três dezenas de expositores preenchem o espaço público com produtos diversos, desde peças utilitárias, decorativas ou, mesmo, acessórios de uso individual.

Amanhã, dia 08 de outubro, a Câmara Municipal (CM) de Coimbra volta a organizar mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano, na Praça do Comércio, entre as 9h00 e as 18h00, marcando, assim, o início do horário de outono/inverno do evento.

Cerca de três dezenas de expositores exibem produtos que aliam a criatividade e originalidade a uma diversidade de técnicas de conceção artesanal de que resultam peças de utilização múltipla, algumas das quais reutilizadas.

Esta área de programação municipal, que promove os produtos artesanais de cariz urbano, realiza-se entre os meses de março e dezembro, no intuito de incentivar a população local a práticas regulares de lazer e socialização e, simultaneamente, de fomentar uma mais vincada dinâmica ao nível do comércio na Baixa de Coimbra.

As próximas edições do evento estão programadas para os dias 12 de novembro e 10 de dezembro, na Praça do Comércio, das 09h00 às 18h00.

Posts relacionados