Scroll Top

“POR UM NATAL MAIS PRÓXIMO” COMBATE A SOLIDÃO DOS MAIS VELHOS

DO OUTRO LADO

A pensar nos idosos que estarão sozinhos na Noite de Consoada, o Município de Ílhavo volta a promover a campanha “Por um Natal Mais próximo”. 

Assim, a autarquia apela a toda a Comunidade que olhe em seu redor e apoie a iniciativa na sinalização de pessoas com 65 ou mais anos que se encontrem em contextos de ausência de família ou de inexistência de retaguarda familiar na Noite de Natal. 

Para isso, basta informar até ao próximo dia 9 de dezembro através do n.º de telefone 234 329 636 ou pelo endereço de e-mail maioridade@cm-ilhavo.pt

Esta iniciativa visa ir ao encontro dessas pessoas e entregar, na manhã do dia 24 de dezembro, um presente de Natal, mas sobretudo um pouco de alegria, companhia e palavras de conforto, para que, de alguma forma, o espírito natalício “aqueça” seus corações. 

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, João Campolargo, “a envolvência da Comunidade é fundamental para que todos possamos cuidar dos nossos. Dizer presente e dar o nosso tempo é a melhor forma de viver e conservar o espírito de Natal.” 

Posts relacionados