Scroll Top

MUNICÍPIO DE MONTEMOR-O-VELHO RECONHECE E PREMEIA MÉRITO E EXCELÊNCIA DOS ESTUDANTES DO CONCELHO

DO OUTRO LADO

A celebração do espírito criativo, do trabalho e da dedicação existentes no concelho de Montemor-o-Velho, teve, no dia 7 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, mais um momento incontornável, com a cerimónia de entrega das bolsas de estudo de excelência e mérito aos/às estudantes, referentes ao ano letivo de 2021/2022.

“Nós valorizamos aquilo que é nosso e damos muita importância a este momento”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, na sessão que reuniu alunos/as, pais e encarregados de educação, vereadores do Executivo Municipal e dirigentes da autarquia montemorense.

Com palavras de reconhecimento aos/às estudantes pelo “empenho e pela vontade de serem melhores”, o Presidente de Câmara Municipal reiterou: “Montemor-o-Velho é uma terra de esperança, mas precisa que vocês contribuam para o seu futuro”.

“É com muita honra que aqui estou para vos homenagear e retribuir o vosso esforço” e, antes das despedidas, fez um pedido: “Venham à Feira do Ano, divirtam-se, digam aos vossos amigos que são de Montemor-o-Velho: esta grande terra que a todos nos une”, concluiu Emílio Torrão.

Na ocasião, o presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, Fernando Ramos, referiu “que a Câmara Municipal está a investir nas pessoas e no território”, deixou e um desafio aos/às estudantes: “Não se esqueçam que Montemor-o-Velho é o nosso concelho, o nosso território e que valorizamos o que é nosso”.

As bolsas de estudo representam um investimento municipal de cerca de 50 mil euros, tendo sido atribuídas 71 bolsas académicas, 48 de excelência, 2 por mérito desportivo e 3 por situações especiais ou incapacidade, num total de 124.

Posts relacionados