Scroll Top

MONTEMOR-O-VELHO COM FORMAÇÃO EM ESTRATÉGIAS PARA UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

DO OUTRO LADO

Nos dias 22 e 24 de maio, das 14h às 18h, no âmbito do programa “Formação +Próxima”, vai decorrer a formação “Estratégias para um Atendimento de Excelência”, no Solar dos Pinas, em Montemor-o-Velho.

A iniciativa, desenvolvida pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com o Turismo de Portugal e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, é dirigida a empresários, gestores, trabalhadores, entidades ligadas ao setor do turismo e a todas as pessoas que fazem atendimento ao público.

A fidelização de clientes, o cross selling e up selling, as etapas do atendimento e a comunicação assertiva e empatia são os temas a abordar na ação que vai ficar a cargo do formador João Ramos.

A formação é gratuita e a inscrição é obrigatória em https://bit.ly/cmmvformacaoatendimento.

Posts relacionados