Scroll Top

MERCADO MUNICIPAL D. PEDRO V COM MAIS 11 ESPAÇOS CONCESSIONADOS

DO OUTRO LADO

A hasta pública para a atribuição de locais de venda no Mercado Municipal D. Pedro V realizou-se na manhã do passado dia 02 de novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal (CM) de Coimbra. Dos 57 espaços que se encontravam para concessão foram concessionados 11 espaços. Os restantes 46 espaços vão ser alvo de um novo procedimento, em data e hora a divulgar oportunamente.

O ato público resultou na concessão de 09 lojas de diferentes setores de atividade (duas relativas a talho/mercearia/garrafeira; uma relativa a talho/mercearia; uma de vestuário/ retrosaria/acessórios de moda diversos; duas de laticínios ou pão/pastelaria e afins; duas de diversos não alimentares; uma de produtos alimentares gourmet, não destinados a consumo no local); e duas bancas de produtos hortícolas, perfazendo um total de 11 espaços concessionados.  

A proposta para a concessão dos espaços vai seguir, agora, para aprovação em reunião do Executivo Municipal, após a qual os proponentes têm 30 dias para entregarem a documentação necessária para que os serviços municipais possam emitir o alvará.

Dos 57 espaços existentes para concessão, ficam, assim, 46 espaços por concessionar, que serão alvo de uma nova hasta pública, em data e hora a divulgar.  

Recorde-se que a decisão de realizar esta hasta pública resulta da deliberação da reunião do Executivo de 03 de outubro e que já em março deste ano decorreu uma outra hasta pública para a atribuição de locais de venda no Mercado Municipal D. Pedro V. Na altura, dos 78 espaços que se encontravam para concessão (30 lojas e 48 bancas), foram concessionados 21 espaços (12 lojas e 9 bancas).

Posts relacionados