Scroll Top

MATA NACIONAL DO BUSSACO E LEITÃO DISTINGUIDOS COM PRÉMIO 5 ESTRELAS 

DO OUTRO LADO

A Mata Nacional do Bussaco e o Leitão à Bairrada foram distinguidos com o Prémio 5 Estrelas nas categorias de Paisagens e cozinha tradicional portuguesa, respetivamente. 

O leitão e o Bussaco voltam a ser identificados como ícones de referência nas respetivas categorias pela população portuguesa. Nesta edição do Prémio Cinco Estrelas, votaram 454.000 consumidores e foram avaliadas 1.036 marcas. Foram eleitos 100 ícones regionais ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência (das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas). 

“É um motivo de orgulho para o nosso concelho ser distinguido em duas áreas tão importantes para a economia e turismo do nosso concelho. É, em simultâneo, um incentivo à melhoria contínua da nossa hotelaria e restauração e uma chamada de atenção para a importância de preservação da Mata Nacional do Bussaco”, afirma António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada. 

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou Recomendação, Confiança na marca e Inovação.

Quando vir este símbolo em qualquer marca, terá a garantia de que os seus produtos ou serviços foram testados por consumidores ou por profissionais e foram considerados muito, mas muito bons! Realmente “Cinco Estrelas”. Esta avaliação foi implementada, em Portugal, pela Five Stars Consulting, desde 2014.

Posts relacionados