Scroll Top

MÁRCIA GARANTE CONCERTO MEMORÁVEL NO CINETEATRO MESSIAS – MEALHADA

DO OUTRO LADO

Dia 20 de maio, a cantora Márcia apresenta, pelas 21h30, o seu mais recente álbum Picos e Vales, no Cineteatro Messias, num concerto imperdível que conta com a participação da Academia de Dança Hóquei Clube da Mealhada. 

Distinguindo-se pela sua essência artística, Márcia tem vindo a percorrer o país com uma performance intimista, cativante e marcante. No sábado, dia 20 de maio, a artista, considerada um dos maiores talentos da composição em língua portuguesa, passa pelo Cineteatro Messias na Mealhada para apresentar o seu quinto e mais recente álbum Picos e Alves. Inteiramente produzido por si, é conhecido pelos singles “Já Passou da Hora”, “Flor e a Fava” e “Meu amor bem sabes”. O espetáculo será enriquecido pelas bailarinas da Academia de Dança do Hóquei Clube da Mealhada.  

Márcia estreou-se no mundo da música em 2009 com o EP “A Pele que Há em Mim”. Sucedendo-se os álbuns “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”. Ganhou o prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores, em 2019. Ao longo da sua carreira musical, foi nomeada para três Globos de Ouro da SIC/Caras, com os temas “Tempestade”, “Insatisfação” e “A pele que há em mim (Quando o dia entardeceu)”.

Os bilhetes para o concerto custam 10€ e podem ser reservados e adquiridos na Ticketline (ticketline.sapo.pt) e no Cineteatro Messias (teatromessias@cm-mealhada.pt / 231 209 870). 

Posts relacionados