Scroll Top

FÓRUM “VÊ PORTUGAL” TRIUNFA NOS PRÉMIOS LÍDERES DO TURISMO 2024 

DO OUTRO LADO

Fórum de Turismo Interno Vê Portugal, promovido anualmente pela Turismo Centro de Portugal (TCP), triunfou no passado dia 22 de maio nos Prémios Líderes do Turismo, na categoria Evento Turístico. Organizados pela TNews, publicação especializada em turismo, estes prémios reconhecem as empresas e instituições mais influentes do setor em diversas categorias.

Os vencedores foram anunciados durante a Conferência & Prémios Líderes do Turismo, que se realizou em Carcavelos. Em representação da TCP, receberam o prémio Adriana Rodrigues, diretora de Comunicação, Imagem e Relações Públicas, e Sílvia Ribau, diretora de Estruturação, Planeamento e Promoção.

Outros dois projetos da região Centro estavam nomeados na mesma categoria de Evento Turístico: a Bolsa de Empregabilidade, que tem uma edição anual em Coimbra, e o IWRT – International Workshop on Religious Tourism, que ocorre em Fátima.

De salientar que o Museu do Pão, em Seia, foi também o grande vencedor na categoria Projeto Sustentável. O prémio foi recebido por Graça Reis, diretora do grupo O Valor do Tempo.

Os vencedores resultam dos votos do júri dos prémios, constituído por profissionais em diversas áreas, que compuseram 65% do resultado final, e de uma votação conduzida online, com um peso de 35%.

Ao receber o prémio, Adriana Rodrigues lembrou que “este prémio é fruto do trabalho de uma vasta equipa que, há 10 anos, se dedica ao Vê Portugal. Este evento envolve todos os colaboradores da Turismo Centro de Portugal e muitas pessoas que acreditam neste projeto e que acham que vale a pena dedicar um pouco do seu tempo para discutir a importância do turismo interno em Portugal.

“O turismo interno representa uma das maiores fatias para o crescimento do turismo em Portugal e para a nossa sustentabilidade enquanto região. Agradeço a todos os que têm prestigiado o Vê Portugal com a sua presença e valorizado os painéis de discussão”.

A décima edição do Fórum Vê Portugal aconteceu em Torres Vedras, de 3 a 5 de junho.

Posts relacionados