Scroll Top

EMPRESAS & NEGÓCIOS: MIRAMÉDICA

Empresas e negócios

Primeiro foi Mira (em janeiro de 2013), depois Cantanhede (em março de 2015) e a seguir Ponte de Vagos (em fevereiro de 2019). Eis a MIRAMÉDICA, uma empresa que se dedica à comercialização de produtos Médicos, Geriátricos e Hospitalares. Bruno Maduro esteve à conversa com o Jornal da Gândara na loja de Mira.

Sobre o balanço das 3 lojas, começou por dizer que “as lojas estão a ficar consolidadas em termos de clientes”, tendo prosseguido dizendo que “obviamente que a loja de Mira é a loja em que temos mais movimento”, mas, acrescentou, “todas as lojas estão com um trabalho consolidado, de formação e de proteção e temos conseguido chegar onde pretendemos. Que é termos o mercado do nosso lado.”

Sobre os projetos futuros da MIRAMÉDICA, Bruno Maduro sublinha que “um dos projetos já está em curso, aliás dois já estão em curso, mas um está mais avançado” referindo-se, concretamente, a “um armazém que adquirimos, maior do que aquele que tinhamos, na Lentisqueira. Um armazém bastante grande que nos vai permitir ter mais material armazenado, fazer compras ainda maiores para podermos ter melhores condições para oferecer aos clientes.” Em relação ao segundo projeto, o gerente da MIRAMÉDICA referiu “ser a loja da Ponte de Vagos” onde vão “abrir uma valência clínica, estando iminente a abertura.” Bruno Maduro referiu ainda que “a loja da Ponte de Vagos continuará a funcionar normalmente como loja de venda ao público, mas, como a loja é bastante grande, já está preparada para ser dividida e funcionar como clínica também.”

Em relação às especialidades da clínica, o nosso interlocutor disse que “numa fase inicial, não temos ambição de começarmos logo com todas as especialidades, obviamente de início passará muito pelo médico de clínica geral que é uma lacuna que temos ouvido os nossos clientes a queixarem-se.” Bruno Maduro terminou referindo que “isto é uma lacuna naquela zona, há falta de médicos, e, portanto, a parte da clínica geral será uma aposta forte nossa.”

De referir que nesta empresa familiar, Bruno Maduro é o gerente financeiro e João Pedro Gomes é o gerente comercial.

Posts relacionados