Scroll Top

EMPRESAS & NEGÓCIOS: KNOWSEG

Empresas e negócios

A Knowseg é uma empresa composta por uma equipa especializada no setor dos transportes internacionais de mercadorias, com o objetivo de garantir o melhor serviço e uma importante redução de custos, mantendo altos padrões de qualidade. Estivemos à conversa com Paulo Grego, diretor e fundador da empresa, para sabermos um pouco mais acerca da mesma. Fique, também, a conhecer melhor este Negócio, sediado na Rua do Matadouro, no Edifício Mira Center, Valeirinha, em Mira.

 

  1. Há quanto tempo existe a Knowseg?

A Knowseg foi fundada em 09/05/2018, por isso tem pouco mais de 4 anos de atividade.

 

  1. O que é, o que faz, em concreto a empresa?

Trata-se de uma empresa de prestação de serviços na área dos transportes internacionais, principalmente seguros, combustíveis, portagens e consultoria.

 

  1. Qual é o cliente tipo da Knowseg?

Os clientes da Knowseg são empresas portuguesas de transportes rodoviário de mercadorias de pequena a média dimensão.

 

  1. O balanço que fazes é positivo?

Sim, é muito positivo, felizmente. Apesar de em tão pouco tempo de existência, a empresa já teve alguns desafios que não estavam no “programa”, principalmente a Pandemia, que condicionou muito a atividade da empresa e obrigou-nos a alterar a nossa forma de ver o negócio e abordar o mercado.

 

  1. Depois de teres sido professor, a tua vida deu uma volta e abraçaste este projeto. Valeu a pena a mudança?

Se valeu a pena ainda não posso com exatidão afirmar, posso é dizer que não estou arrependido e do ponto de vista profissional trata-se de um projeto mais desafiante a todos os níveis.

 

  1. O que se pode esperar do futuro? Pode-se pensar em qualquer inovação?

Sim, estou sempre atento às novas tendências do setor, continuo a “estudar o mercado”, a frequentar feiras e certames da especialidade e a tentar melhorar os serviços e produtos que temos no nosso portefólio. 

Em breve pretendo alargar o leque de clientes às empresas de transportes de passageiros e ao setor da distribuição, nomeadamente aos transitários.

 

Para mais informações acerca da empresa ou para requisitar os serviços da mesma, pode entrar em contacto através do número de telefone 231 247 024, do telemóvel 917 175 772 ou do email geral@knowseg.pt

Posts relacionados