Scroll Top

DETIDOS POR SEQUESTRO, ROUBO E OFENSA À INTEGRIDADE FÍSICA GRAVE 

atualidade

A Polícia Judiciária (PJ), em cumprimento de mandados de detenção, deteve um homem e uma mulher, em Viseu e em Coimbra, pela presumível autoria dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida, de que foi vítima um homem de 24 anos. 

Os factos ocorreram no passado dia 02 de fevereiro, quando os detidos, na companhia de um outro homem que, na altura, se encontrava evadido, a pretexto de consumirem produtos estupefacientes, conduziram a vítima até uma zona florestal nos arredores da cidade de Viseu. 

No local, afastado de habitações, foi ameaçado com uma arma de fogo, violentamente agredido, amarrado e regado com combustível. Contudo, por ter conseguido libertar-se e fugir, acabou por não ter sido incendiado. 

Segundo os elementos recolhidos pela Diretoria do Centro da PJ, os crimes foram motivados por questões passionais.  

Os dois detidos, com 33 e 21 anos, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando o homem sujeito à medida de coação de prisão preventiva e a mulher com apresentações semanais e proibição de contactos com os restantes intervenientes. 

 

Posts relacionados