Scroll Top

CONVENTO SÃO FRANCISCO APRESENTA CONCERTO DE ANO NOVO NA QUARTA-FEIRA

DO OUTRO LADO

Num espírito de paz, de esperança e de amizade, a Orquestra Clássica do Centro vai interpretar o reportório de alguns dos maiores compositores da música clássica, revisitando Mozart, Schubert, Strauss II, Puccini, Offenbach, entre outros, num concerto imperdível no palco do Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF), na quarta-feira, dia 04 de janeiro, pelas 21h00, com entrada gratuita.

À formação orquestral de Coimbra, dirigida pelo maestro Sérgio Alapon, junta-se a soprano Alina Tkachuk, uma das vozes mais reconhecidas e premiadas da Ucrânia, num encontro que se espera inspirador e pleno de esperança e de humanismo para o novo ano, marcado para a próxima quarta-feira, dia 04 de janeiro, às 21h00, no Grande Auditório do CSF, e que conta com um repertório de inegável diversidade e qualidade. 

Os Concertos de Ano Novo são um momento especial para saudar o ano que começa. Tocados em todo o mundo, são um marco de comunhão universal e de esperança em tempos mais conturbados. 

A entrada é gratuita e os interessados podem levantar o seu bilhete na Bilheteira do CSF, entre as 15h00 e as 20h00. Será permitido o levantamento de 4 bilhetes por pessoa, mediante a lotação definida para o evento. Não são permitidas reservas. Para mais informações podem contactar a bilheteira através do telefone 239 857 191 ou do email bilheteira@coimbraconvento.pt 

O Convento São Francisco é um equipamento cultural do Município de Coimbra e integra a Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses (RTCP).

Posts relacionados