Scroll Top

COMUNICADO: TROCA DOS ELEMENTOS DO EXECUTIVO CAMARÁRIO É UMA “FRAUDE ELEITORAL”. CONCELHO DE MIRA ESTÁ À DERIVA E NUMA SITUAÇÃO DESASTROSA

comunicados

Hoje confirma-se o abandono do Presidente Raul Almeida. Fica eternamente provado que colocou os seus interesses à frente de tudo, enganando os mirenses. Foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Mira para o mandato 2021-2025 mas, ao “fugir” sem qualquer respeito pelos mirenses e pelo Concelho, demonstrou que essas eleições foram um engano. Em momento algum foi apresentada outra hipótese ao povo, pelo que esta mudança é mais um caso vergonhoso da falta de ética na política.

 

Artur Fresco é conivente com essa mentira escandalosa e sem precedentes, num inqualificável desrespeito pelos valores morais e éticos. Utiliza um expediente para contornar o voto do povo, no entanto, não tem legitimidade moral para desempenhar este cargo, pois não foi sufragado em momento algum.

Nós seremos sempre frontais e isentos nas nossas análises. Iremos colocar o bem das nossas gentes e localidades à frente de tudo e, como tal, esperamos que os nomeados desempenhem bem as suas funções. Porém, pelos exemplos já dados, não se prevê nada de bom. É notória a falta de competência e carisma. Não podemos esquecer que Artur Fresco é um dos principais responsáveis pela atual situação desastrosa do Concelho. Demonstra impreparação, embora diariamente procure promoção pessoal.

Atualmente, no Concelho assiste-se à desorganização dos serviços municipais e às más decisões que “estouram” milhares de euros aos contribuintes. Recordamos que a Câmara Municipal continua a endividar-se e a grande maioria das nossas localidades estão ao abandono. A falta de planeamento e manutenção é conhecida por todos os mirenses e, infelizmente, é indesmentível que o Concelho está cada vez pior. 

 

Terminamos reafirmando que, para nós, o Concelho de Mira será sempre a nossa prioridade e nunca o abandonaremos

Ao agora nomeado (empossado) – pois em momento algum foi eleito para as funções que vai desempenhar – afirmamos que poderá contar com os eleitos do PS, para de forma honesta e competente, trabalharmos e lutarmos pelo bem-estar e desenvolvimento sustentável das nossas terras. 

Continuaremos atentos e ativos na defesa dos interesses de Mira.

 

PS Mira, 30 de agosto de 2023

Posts relacionados