Scroll Top

CAIXA DE PANDORA #111

Patty Diphusa DESTAQUE

ANALIZANDO, ANALIZANDO 

Ouvem-se, por estas terras, conversas que mais não são formas de análise dos membros do executivo municipal liderado pelo professor de música de Portomar. 

Dizem eles que, o atual presidente, “é apenas um gajo porreiro, é mole para a função, não tem nada de político” e, diz a Suzete, “vai ser fácil de vencer em 2025”. 

O do Seixo, apregoam, “esse, sim, é político, mas, não consegue ainda ser o escolhido da estrutura para liderar a lista das próximas autárquicas”. 

Na mesma conversa, falam da vereadora que manda no Centro de Saúde e dizem que “se ela tiver aspirações para liderar, não aconselhamos. Não tem perfil para o lugar”. 

Sobre o vereador que nasceu na Praia de Mira nada disseram e sobre a vereadora do Colmeal também não. 

Resta dizer que os conversadores são todos da mesma cor, da cor que governa. Uns são encartados, outros são apenas simpatizantes. 

Patty Diphusa nasceu nas terras de Mira em 1974 e um dia, quando todos estavam distraídos, meteu pés ao caminho e foi por aí. Hoje, atenta ao que se passa na terra onde nasceu, vai vendo e vai escrevendo sobre coisas que vão surgindo. Sobre coisas que a rodeiam. 

Posts relacionados