Scroll Top

BMAD RECEBE AÇÃO DE FORMAÇÃO “VIOLÊNCIA CONTRA PESSOAS IDOSAS E A PRESTAÇÃO DE CUIDADOS”

DO OUTRO LADO

Até 21 de junho, estão a decorrer as inscrições para participar na ação de formação “Violência contra pessoas idosas e a prestação de cuidados” que se realiza, nos dias 5 e 6 de julho, das 9h30 às 17h, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho.

A iniciativa é desenvolvida pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima e pela Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito do projeto “Portugal Mais Velho – Formar quem Cuida, Sensibilizar quem Decide” e é dirigida a assistentes sociais, diretores técnicos, auxiliares de ação direta, prestadores de cuidados ao domicílio, animadores socioculturais, profissionais de saúde, das áreas de diagnóstico e terapêutica, gerontólogos e auxiliares de ação médica.

A ação de formação “Violência contra pessoas idosas e a prestação de cuidados” confere Certificado de Formação Profissional e é gratuita, sendo a inscrição obrigatória.

As vagas são limitadas.

 

Como participar?

– Remeter a ficha de inscrição até ao dia 21 de junho para o email ines.amado@cm-montemorvelho.pt.

 

– A ficha de inscrição está disponível no site do Município (www.cm-montemorvelho.pt) em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/comunicacao/item/7563-bmad-recebe-acao-de-formacao-violencia-contra-pessoas-idosas-e-a-prestacao-de-cuidados.

 

Posts relacionados