Scroll Top

BAIXO MONDEGO MOTOR FESTIVAL REALIZA-SE A 24 E 25 DE JUNHO E MARCO AMARAL DIZ QUE A EDIÇÃO DESTE ANO “TEM UM PROGRAMA REFORÇADO E ALGUMAS NOVIDADES”

DO OUTRO LADO

Nos dias 24 e 25 de junho, decorre, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho. mais uma edição do Baixo Mondego Motor Festival.

Marco Amaral, presidente do clube organizador, o Asphalt Emotion Club, disse ao Jornal da Gândara que “a edição deste ano apresenta um programa reforçado e com algumas novidades. Vamos ter mais de 30 pilotos de Drift, ampliámos a zona das boxes e aumentámos a área de expositores, onde vamos ter mais de 60 espaços, com empresas, instituições e associações ligadas ao setor automóvel e não só, que vêm de norte a sul do país.”

Marco Amaral refere depois que “criámos uma zona para exposição e demonstração de TT” e adianta que “no programa de sábado temos a atuação da banda JABALIZES, com música rock dos anos 70, 80 e 90, seguida de DJ Faria, pela noite dentro.”

A terminar o presidente do Asphalt Emotion Club frisa que “uma das grandes novidades é a parceria que estabelecemos com o Alfa Romeo Clube de Portugal, que terá um dos seus pontos mais altos nas comemorações dos 113 anos da marca, dos 100 anos do quadrifoglio e dos 40 anos do Alfa Romeo 33. Com o empenho de toda uma equipa de voluntários, com o apoio de várias entidades e empresários, temos preparada a maior edição do Baixo Mondego Motorfestival.”

Posts relacionados